Não sei em que ano tu esta lendo esse texto mas de 2022 ate 2024 (agora) foi febre, muitas dommes e SW (sex workers) praticando e divulgando esse tema.
A verdade é que existe desde que o mundo é mundo rsrs a prática onde compõe várias outras práticas num contexto geral: sexo, esposa quente, homem alfa “o comedor” e o marido corno que assiste “voyeur” ou participa formando um trisal… muita coisa hein rsrs 😆
Eu adoro e vou confessar aqui que é meu carro chefe nos conteúdos e atendimentos também.
Cuckolding Fetiche esposa e corno
Além de possibilitar diversas outras formas de prazer, no Cuckolding dependendo da criatividade das pessoas envolvidas ali o céu é limite… O marido que curte ser corno, se for submisso melhor ainda para quem é dominadora como eu rsrs.
Mas existe aquele submisso que só vai querer assistir ou bancar algo para o casal alfa e nem ir ao encontro.
Existe o corno que não é submisso não sente prazer na hierarquia, em ser mandado ou comandado. Tem aqueles que já mergulham de cabeça e gostam de ser humilhados por ambos, pela domme e pelo macho alfa dela.
A dominadora PRO (que cobra por atendimento) que se propõe a essa prática pode já adicionar uma boa taxa extra na sessão pelo fetiche do corno, afinal não é fácil muitas vezes encontrar um alfa disponível.
Características
O alfa é aquele homem ativo, normalmente dotado, porém não é regra, e com postura de dominador também, entrar numa sessão onde o alfa é mais beta (submisso) que o submisso não da né rsrs.
Então é essencial causar esse impacto para que haja ainda mais humilhação, caso seja esse o objetivo.
Ah e não é só a parte boa no Cuckolding Fetiche esposa e corno, tem perrengue fetiche também sabia?
Eu poderia passar horas falando sobre esse tema, vocês querem saber mais?
Até logo, beijos da Domme Maisa!
Deixe um comentário