ASSISTÊNCIA RESIDENCIAL 24 HORAS AO ANUNCIANTE PRAZER LIVRE
Descrição
Através da Assistência residencial Prazer Livre, você terá profissionais capacitados para prestar
Assistência Residencial 24 horas, para atender imprevistos e realizar reparos causados por pane
elétrica, problemas hidráulicos, desobstruir ramais entupidos ou, com o atendimento de chaveiro para
liberar acesso à residência em caso de perda de chaves ou quebradura dentro da fechadura.
O que é!
Assistência: é o serviço que será prestado pela Assistência 24 Horas, obedecendo-se às condições
gerais do contrato
Como Acionar?
o Usuario devera fazer o contato com a central de atidemento 24Hs pelo 0800-xxx-xxxx portando os
dados do anunciante e endereço do local anunciado, e aguardar ser atendido por um de nossos
atendentes, que irão prestar o atendimento com a maxima breviedade
Cancelamento do serviço:
Em caso de necessidade de cancelamento do serviço acionado por parte do Usuário, ele deverá contatar
a central de assistência para cancelamento em até 10 min, contados do acionamento do serviço. Após
este prazo, será considerado como serviço utilizado /
realizado.
O que cobre?
Chaveiro: Perda, Quebra da chave na fechadura, roubo ou furto da(s) chave(s) de porta(s) de
acesso a Residência Assistida.
Problemas Elétricos: Tomadas queimadas, interruptores defeituosos, disjuntores e fusíveis
danificados, chaves faca, troca de resistências de chuveiros (não blindados), torneiras elétricas
decorrentes de problemas funcionais ou que possam vir a acarretar curto-circuito ou interrupção
de energia na residência
Problemas Hidráulicos: Vazamento em tubulações (aparentes), em PVC de 1 a 4 polegadas,
torneiras, sifões, chuveiros, válvulas de descarga e registros. Desentupimento de ramais internos
em pias, ralos, vasos sanitários e tanques, excluídos entupimentos de rede de esgoto que
interligam as caixas de inspeção de gordura e esgoto da residência.
Limites
é o critério de limitação ou exclusão do direito ao serviço de assistência a ser prestado,
estabelecido em função de:
a) Modalidade do evento;
b) Valor máximo de cada um dos serviços;
c) Número máximo de acionamento de 1 (um) Serviço de Assistência por um mesmo Usuário
dentro do período de 12 (doze) meses, ou conforme período de vigência contratado
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